Acorda Cidade
Discutir inovações em Comunicação. Esse é o objetivo da I Semana de Comunicação Unifacs– WeekOn, que acontece de 21 a 23 de novembro em Feira de Santana. Organizado por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da universidade, o evento é voltado para profissionais, estudantes e demais interessados. Com o tema “Mais do que comunicação: inovação com resultados”, serão discutidas as novas perspectivas, ferramentas e mudanças que ocorrem no cenário contemporâneo.
A abertura da WeekOn acontece no dia (21) às 18h30, na boate The House, com a participação de Enrico Cardoso, fundador da Excited, agência de marketing de conteúdo em São Paulo, e de Monique Lopes, diretora de projetos especiais da África, uma das maiores agências de publicidade do país. Além disso, haverá apresentação do DJ Dance e exposição de fotografias. Este dia é aberto ao público e os interessados em participar podem entrar em contato com a organização do evento pelo instagram @weekonunifacs. Os ingressos custam R$ 20,00.
A programação segue nos dias 22 e 23, voltada apenas para os estudantes da Unifacs, com uma série de atividades entre mesas-redondas, palestras e debates no auditório do Campus Santa Mônica. No dia 22, os alunos interessados em produção de vídeo poderão participar de oficina com Eduardo Quintela, da Live Filmes, a partir das 15h. Para os que gostam de atuação, haverá oficina com o ator Wagno Matos às 19h. No dia (23) é a vez de discutir TV digital com a participação da jornalista Mariana Aragão, apresentadora do programa Globo Esporte Bahia, transmitido pela TV Subaé.
Serviço
O que: I Semana de Comunicação Unifacs – WeekOn
Quando: 21, 22 e 23 de novembro de 2018
Onde: Boate The House (21/11, às 18h30, aberto ao público) e Campus Unifacs Santa Mônica (22/11, a partir das 10h, e 23/11, às 19h, apenas para estudantes Unifacs).