Feira de Santana

Polícia registra treze homicídios e um latrocínio em três dias

Dentre as vítimas um casal, que foi assassinado em casa por dois homens que estavam em uma motocicleta. Três homens morreram vítimas de facadas.

Andréa Trindade e Aldo Matos

Notícia atualizada em 24/01/11 às 5:58 e às 11:28

Por volta das 5h desta segunda-feira (24) mais um homicídio foi registrado em Feira de Santana. Agnaldo Lima dos Santos, 42 anos, foi morto a facadas na rua Senhor do Bonfim, no bairro Novo Horizonte. Os golpes atingiram as  costas e a barriga. O autor do crime ainda não foi identificado. A vítima morava na rua Padre Manoel da Nóbrega, no mesmo bairro.

Usuário de drogas é assassinado enquanto dormia (ver fotos)

Marcos Nascimento Vitória, 24 anos, que morava na rua Bem te Vi, Pedra do Descanso, foi assassinado  com três tiros na cabeça nesta segunda-feira . O pai, Renato Vitória saia de casa para o trabalho quando foi avisado por um vizinho sobre o fato ocorrido. Ele disse que o rapaz não era casado e nem tinha filhos, mas era usuário de drogas há muito tempo.

Latrocínio: Homem reage assalto e morre após ser baleado na cabeça

Morreu na manhã de hoje (24), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) o operador de máquinas, Cesar dos Santos  Souza, 35 anos, que morava no bairro Subaé.  Ele foi baleado na cabeça após reagir um assalto na casa do pai, no sítio do Coqueiro, distrito de Humildes,  na noite de ontem (23).Dois  homens armados invadiram a casa anunciado o assalto e o operador de máqunas entrou em luta corporal com um deles para pegar a arma, foi quando o outro reagiu atirando na vítima. César foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Final de semana (Fotos abaixo)

Um casal foi assassinado de domingo (23) numa residência situada na tua Salmo 40, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia Geovanio Jorge Conceição de Oliveira, 42 anos, foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram à sua residência  em uma motocicleta. A mulher da vítima, Kátia Regina Coelho Matos, teria sido baleada antes do marido e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu horas depois. Geovanio, morreu no local.

Uma equipe de policiais da Lobo 79, pertencente a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local, obtendo as primeiras informações, mas até o momento não há pistas sobre os criminosos. O corpo de Geovanio será encaminhado ao departamento de Polícia técnica (DPT).

Vítima de facadas morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na madrugada deste domingo, Joilson Santos Miranda, de 39 anos, que residia na rua Riachuelo, no bairro Baraúnas. De acordo com a polícia, a vítima estava no “Bar do Mundinho”, situado na rua Antônio Alves de Melo, bairro Sobradinho, quando foi agredido a golpes de facas. Ainda de acordo com a polícia, o acusado pela agressão David Carlos Machado Soares, 33 anos, foi apresentado na segunda delegacia, onde confessou o crime.


Novo Horizonte: Homem é encontrado morto em estrada

Um homem foi encontrado morto por volta das 5h da manhã de sábado (22) no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. A vítima ainda não identificada aparenta ter 25 a 30 anos de idade  e estava trajando bermuda azul, camisa presta  e sandálias Havaianas. Até o momento não há outros detalhes sobre este assassinato.  O corpo será encaminhado ao departamento de Polícia Técnica (DPT).

Duplo homicídio

Um duplo homicídio foi registrado na rua Deputado Ruy Santos, no Bairro Sobradinho. As duas vítimas foram mortas a tiros. As vítimas foram identificadas como Anderson Santana Santos, 16 anos e Willian Santos Amorim, 17 anos. Ambos residiam no bairro sobradinho.

Homicídio no distrito Maria Quitéria

No distrito de Maria Quitéria, Laerte Soares Santos, 19 anos, que morava na rua 78, no distrito de Maria Quitéria, foi assassinado a facadas próximo a casa onde morava.  De acordo com a polícia, um homem identificado apenas como Jeová, está sendo acusado pelo crime. 

4 homicídios  na noite de segunda-feira (24) – Atualização: 25/01/11 às 06:40

Na noite de segunda-feira, mais duas pessoas foram mortas a tiros.  Kleberson Alex de Jesus, 25 anos, foi alvejado com oito tiros quando conduzia a motocileta NTP-0891 pela rua Juvêncio Erundilho, no bairro Barroquinha.De acordo com a polícia os tiros foram efetuados por dois homens que estava em outra moto e que fugiram após o crime. Kléberson morava na rua Euclides da Cunha, bairro Jardim Cruzeiro.

Ivanildo Silva de Jesus, 26 anos, que morava na rua Paris-França, no bairro Conceição, foi moto com vários tiros no rosto, na rua Palmito, no mesmo bairro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Gral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Dois jovens aparentado ter idade entre 18 e 20 anos, foram mortos ainda na noite de segunda-feira por volta das 19h30, na fazenda Salgada, no bairro Papagaio. Os corpos foram encontrados numa estrada que acesso ao bairro, na manhã desta terça-feira (25). Uma moradora de pré-nome Joana, informou que ouviu sete tiros ontem a noite. As vítimas foram identificadas como Sílvio Pereira dos santos, 17 anos, que morava na rua Novo Horizonte, bairro Sítio Novo e Davi Menzes Silva, 16 anos, que também morava no bairro Sítio Novo.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários