Manifestação

Moradores interditam Avenida Tomé de Souza após alagamento em casas

Os moradores disseram que resolveram fazer a manifestação após terem chamado um representante do governo municipal para ir até o local, mas ninguém ter aparecido.

Daniela Cardoso

Moradores da Rua Teixeira Soares, no loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi, interditaram a Avenida Tomé de Souza no início da noite de ontem (9) com móveis que foram danificados após várias casas ficarem alagadas com as chuvas de ontem. Os moradores afirmam que um carro caiu no canal, provocando o alagamento da rua.

Os moradores disseram que resolveram fazer a manifestação após terem chamado um representante do governo municipal para ir até o local, mas ninguém ter aparecido. “Desde 11h que estamos ligando, querendo uma solução. Perdemos tudo, a rua está toda suja de esgoto, inclusive com insetos e ninguém apareceu”, afirmou a moradora Edvania.

Os moradores relataram que perderam vários móveis e que não tinham nem mesmo onde dormir. “Perdi minha geladeira, computador, fogão, cama, sofá, nem lençol tenho e vou ter que dormir na casa dos outros”, disse Rosângela da Silva. “Perdi tudo, até as roupas. Queremos uma posição da prefeitura, além de saber quem é o dono do veículo”, completou Maria Lúcia Sena Silva.

Três viaturas da Polícia Militar estiveram no local da manifestação. 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários