Acorda Cidade
O ex-jogador do Fluminense de Feira Geovanclé Rodrigues dos Santos de 49 anos, mais conhecido como Clei, foi diagnosticado com câncer na região gastrointestinal há três anos. Segundo o site Só Sergipe, ele está passando por momentos de dificuldades, necessita de fraldas tamanho G e de complementos alimentares
Ainda segundo o site Só Sergipe, pai de três filhos e viúvo, Clei é um sergipano natural do município de Barra dos Coqueiros. Ele iniciou no futebol nas categorias de base do Confiança e depois seguiu para o Guarany de Porto da Folha. O atacante recorda que passou por Jacuípense/BA, Maruinense/SE, Galícia/BA, Comercial/AL, Avaí/SC, Tubarão/SC, Anapolina/GO e Avenida /RS, além do Fluminense de Feira. Ele também marcou época no Maruinense, e outros clubes brasileiros.
O site sergipano informou também que em 1998 viveu um grande momento na carreira, atuando pelo Itabaiana na série C do Campeonato Brasileiro. Na época o time chegou muito próximo do acesso à segunda divisão. Além disso, ele sagrou-se vice-artilheiro da competição marcando 19 gols.
Qualquer pessoa que se interessar em ajudar o ex-jogador poderá entrar em contato telefônico pelos números: 79 9877-8061, 9802-2043 e 9884-4583. Atualmente ele reside no estado de Sergipe, em Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros.