Eleições

Ronaldo diz que apoio a Bolsonaro foi retribuição a atenção recebida pelo presidenciável: 'Gratidão'

José Ronaldo disse ainda que não conversou com Bolsonaro sobre a possibilidade de assumir algum ministério, caso ele seja eleito presidente do Brasil

O ex-prefeito de Feira de Santana concedeu uma entrevista ao programa Acorda Cidade, na manhã desta quinta-feira (11), fez um balanço da campanha para o governo da Bahia nas eleições 2018, onde ele ficou em segundo lugar, perdendo a disputada para o atual governador Rui Costa. Um dos assuntos mais comentados durante a campanha foi o apoio do candidato José Ronaldo ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). O ex-prefeito de Feira afirmou que apoiou Bolsonaro, pois ele foi “altamente correto”, inclusive o apoiando primeiro.

“Ele gravou áudios e vídeos pra mim e me apoiou primeiro. Fui grato pelo apoio que ele me deu. Um dos áudios ele gravou dentro do hospital e eu agradeço muito esse gesto. Agora no segundo turno acho que ele é melhor para o Brasil”, afirmou, acrescentando que não conversou com Bolsonaro sobre a possibilidade de assumir algum ministério, caso ele seja eleito presidente do Brasil. “Não houve esta conversa. Bolsonaro fez uma campanha muito diferente e acho que pela primeira vez um candidato a presidência fez campanha sem sentar com partido pra fazer apoio político. isso é mérito”. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários