Feira de Santana

Após votar, Colbert pede que as pessoas não anulem voto: 'Quando a democracia acaba vem a ditadura'

Colbert considera que as eleições estão tranquilas e destacou que as pessoas devem exercer o direito do voto.

Daniela Cardoso

O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins da Silva Filho votou por volta das 10h20 no colégio Ceteb, acompanhado do procurador geral do município Cleudson Santos e dos secretários Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer), Valdomiro Silva (Comunicação), Paulo Aquino (Governo) e Pablo Roberto (Prevenção a Violência).

O prefeito enfrentou uma fila, mas afirmou que registrou seu voto rápido, em cerca de um minuto. “Votei rapidinho, em torno de um minuto, que é o tempo em que as pessoas que tem um candidato definido gastam pra votar”, disse.

Colbert considera que as eleições estão tranquilas e destacou que as pessoas devem exercer o direito do voto. “Cada um só tem um voto e está na hora da gente escolher. É importante que as pessoas não anulem o voto, não votem em brando. A melhor forma que temos de exercer a democracia é escolhendo. Quando a democracia acaba vem a ditadura, onde ninguém tem liberdade. Quem quiser saber como é a ditadura é só ir pra Cuba, pra China”.

Após a votar, Colbert Martins informou que ia acompanhar a esposa na votação e depois vai seguir para os distritos de Feira. No final do dia ele vai acompanhar o resultado das eleições junto com o candidato ao governo do estado José Ronaldo de Carvalho.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade  

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários