Polícia

Inquérito sobre decapitação de adolescentes será encaminhado ao Ministério Público nesta terça-feira (18)

Segundo informações da TV Bahia, os envolvidos no crime serão denunciados pela prática de homicídio qualificado

Acorda Cidade

A Polícia Civil encaminha nesta terça-feira (18) ao Ministério Público estadual o inquérito conclusivo sobre a decapitação de duas adolescentes na Nova Divinéia em novembro do ano passado. Segundo informações da TV Bahia, os envolvidos no crime serão denunciados pela prática de homicídio qualificado.

Os acusados são Alex Santos e Silva, de 21 anos, mais conhecido como  'Lequinho', Danilo Rocha de Carvalho, 18, conhecido como 'Cacaroto', Jarbas Cristiano Chaves de Souza e Adriano Silva Nunes. Vítor Santos de Almeida, o 'Branco', morreu em uma ação da polícia. Risovaldo Hora Costa, o Riso, de 20 anos, continua preso, assim como os demais acusados, mas não foi indiciado pois a investigação concluiu que ele não particiou dos assassinatos.

Entenda o crime

As duas meninas, as estudantes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin. A polícia descobriu que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para despistar a polícia.

Segundo depoimentos dos envolvidos, as meninas foram mortas pois teriam relações com traficantes do Engenho Velho da Federação, rivais dos acusados. As informações são do Correio

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários