Feira de Santana

Motoristas e pedestres reclamam das condições da Rua Tomé de Souza

O taxista Genival Silva afirmou que a Tomé de Souza, assim com outras ruas da cidade, precisa de recapeamento.

Laiane Cruz

Atualizada às 17:23

Motoristas e moradores que transitam pela Rua Tomé de Souza, próximo ao Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, reclamam da situação da via. Segundo eles, o asfalto está estragado e precisa de melhorias.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o taxista Genival Silva afirmou que a Tomé de Souza, assim com outras ruas da cidade, precisa de recapeamento.

“Aqui no Feira IX, assim como em várias outras vias de Feira de Santana, a gente nota que tem muitos buracos, precisando de um recapeamento devido às ultimas chuvas, que estragam muito o asfalto. O nosso asfalto eu acredito que ele já não tem uma qualidade boa, e também tem algumas vias que é lançado esgoto na rua”, afirmou.

O taxista reclamou ainda que devido aos buracos o carro está sempre na oficina fazendo a manutenção.
“A gente precisa transitar e está sofrendo, porque a suspensão do carro não aguenta e leva na oficina direto com o amortecedor estourado, bucha de bandeja, então é um custo altíssimo e a gente não está tirando, porque como o Uber baixou o preço das corridas, a gente também é obrigado a trabalhar com preço baixo e não tem como dar manutenção do veículo”, disse.

O motorista Carlos Santos disse que a prefeitura realiza o tapa-buraco, mas depois voltam os mesmos buracos, quando chove. “Aqui tem que arrumar”, resumiu.

Uma comerciante, que mora no local há 53 anos e preferiu não se identificar, salientou que basta chover que o asfalto cede. Ela também acredita que o material usado não é de boa qualidade.

Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários