Milena Brandão
“O maior desafio da educação inclusiva é fazer com que ela aconteça”. A afirmação é da professora Genicleide da Hora. Ela será mediadora do II Simpósio de Psicopegagia, que acontece entre os dias 14 e 15 de setembro, com o tema “Diálogos Inclusivos: Epistemologia e Prática”.
Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade
O evento, realizado em parceria entre os núcleos de pós-graduação Gastão Guimarães de Feira de Santana e Itabuna, será no Hotel Ibis. As inscrições podem ser feitas através do link (clique aqui).
De acordo com Poliana Magalhães, diretora do Núcleo, o Simpósio conta com a participação de profissionais que são referência na área, à exemplo da Ms. Laura Monte Serrat Barbosa (ABPp/ PR SUL) e a especialista Maísa Oliveira Cardoso (CEPEI/Itabuna). Para o encerramento, haverá uma conferência com professora e doutora Suzana Couto Pimentel (UFRB).
Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade
A programação, que inclui mini-cursos, mesas temáticas e apresentação de trabalhos acadêmicos, reúne professores da educação básica e do ensino superior, estudantes e profissionais de Psicopedagogia, neuropsicólogos, psicomotricistas, profissionais de educação especial e áreas afins.
Mais informações através do número (75) 3614-3064 ou (75) 9 8871-1148 ou pelo email [email protected].