Rio de Janeiro

Região serrana do Rio tem mais de 300 mortos em decorrência da chuva

Para verificar de perto os estragos, a presidenta Dilma Rousseff chegará ao Rio nesta quinta-feira para sobrevoar as áreas atingidas pelas chuvas

Acorda Cidade

Já passa de 300 o número de mortos em municípios da região serrana do Rio, atingidos pelo temporal na madrugada de quarta-feira (11). Durante a madrugada de hoje (13) a Defesa Civil encontrou mais corpos na região. De acordo com as prefeituras de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, o número de desabrigados chega a 2,7 mil.

Para verificar de perto os estragos, a presidenta Dilma Rousseff chegará ao Rio nesta quinta-feira para sobrevoar as áreas atingidas pelas chuvas. Ela deve desembarcar na Base Area do Galeão, às 11h30, e de lá segue de helicóptero para a região serrana.

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio vai enviar caminhões-pipa aos município de Teresópolis e Friburgo, que sofrem com problemas na distribuição de água.

Uma chuva fraca atingiu as cidades de Teresópolis e Petrópolis na noite de ontem, mas não houve registro de novos deslizamentos. Em Nova Friburgo, a comunicação ainda é precária.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários