Acorda Cidade
Mais fotos enviadas ao whatsapp do programa Acorda Cidade. Confira as principais queixas dos internautas nos últimos dias.
Mangabeira
Essa é a situação da Rua Corunha, no bairro Mangabeira. A rua estava cheia de buracos, foi iniciado o processo para calçamento, porém dois canos estouraram e o local ficou cheio de lama. Os moradores pedem uma solução.
Liberdade
No bairro Liberdade, as ruas Estrela Cadente e Araçás estão assim. A Embasa fez uma rede de esgoto recentemente mas a água suja está transbordando. Além disso, o mau cheiro está muito forte.
Rua Estrela Cadente
Rua Araçás
SIM
No cruzamento entre as ruas José Domingos e Nova Esperança, no bairro do SIM, esse buraco tem preocupado os moradores há mais de quatro meses. Eles pedem atenção da prefeitura para solucionar o problema, que pode causar acidentes a qualquer momento.
Parque Ipê
Esse lixão é no bairro Parque Ipê, na rua aos fundos dos condomínios Residencial Parque Ipê e Azaleias. Quem mora perto tem reclamado do mau cheiro e da proliferação de bichos e insetos.
Feira X
O cenário se repete na Rua Argentina, no bairro Feira X.
Campo Limpo
Na Rua 3, na Travessa 3 Portões, no bairro Campo Limpo, há um carro abandonado. Moradores pedem que o veículo seja retirado da via.
Avenida Iguatemi
No loteamento Santa Cruz, próximo à Avenida Iguatemi, essas ruas estão cheias de buraco. De acordo com alguns internautas, quando chove é difícil a passagem de carros pelo local ou até mesmo a pé. Além disso, o ponto de ônibus que fica próximo está cheio de lixo e mato.
Queimadinha
Na rua Yucatán, no bairro Queimadinha, ao fundo do condomínio José Falcão, o esgoto entope constantemente e a rua fica nesse estado.
A situação na Rua Aloisio Resende também é delicada. Terrenos abandonados, carros velhos, esgoto a céu aberto e a falta iluminação, o que facilita a ação de bandidos. Segundo algumas pessoas que moram no local, é um problema que existe há 20 anos.
Quer mostrar a situação da sua rua também? Envie a foto, com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004.