Salvador

Último acusado de decapitar garotas se entrega à polícia

A polícia não informou o conteúdo do depoimento prestado ao delegado titular e responsável pelas investigações, Omar Andrade. Além de Risovaldo, outros cinco homens participaram do crime.

Acorda Cidade

O último acusado de decapitar duas adolescentes em Salvador no último dia 19 de novembro do ano passado, prestou depoimento na manhã desta terça-feira, 4. Risovaldo Hora Costa, o Riso, de 20 anos, se entregou à polícia soteropolitana na noite da última segunda-feira e era o único acusado do crime que permanecia em liberdade.

A polícia não informou o conteúdo do depoimento prestado ao delegado titular e responsável pelas investigações, Omar Andrade. Além de Risovaldo, outros cinco homens participaram do crime, quatro deles permanecem detidos e um morreu durante uma suposta troca de tiros com a polícia.

Entenda o crime – As adolescentes Gabriela Alves Nunes, de 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, de 16 anos, fugiram de casa, no bairro Engenho Velho de Brotas, região popular de Salvador, no dia 17 de novembro, deixando para a família um bilhete dizendo que ficariam bem.

Dois dias depois, as meninas foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin, região comercial de Salvador. A investigação apontou que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para despistar a polícia.

Segundo depoimentos dos envolvidos, as meninas foram mortas, pois teriam relações com traficantes do Engenho Velho da Federação, rivais dos acusados. (As informações são do Atarde)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários