Acorda Cidade
O apresentador, médium e escritor Luiz Gasparetto morreu na quinta-feira (3), aos 68 anos, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer de pulmão. A informação de sua morte foi divulgada em seu perfil oficial no Facebook.
Diz o texto na rede social: “Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que melhorar o mundo começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”.
Gasparetto apresentou entre 2005 e 2008 o programa “Encontro marcado”, na RedeTV!. Ele também escreveu dezenas de livros sobre espiritismo e autoajuda.
Gasparetto era filho da escritora e também médium Zíbia Gasparetto, de 91 anos.
Ele falou sobre sua luta contra o câncer em um vídeo publicado em fevereiro no Facebook. “Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Não tenho medo de morrer porque convivo com fantasmas o dia inteiro”, afirmara.
O velório de Gasparetto será realizado no Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, entre 10 e 15 horas desta sexta-feira (4).
Fonte: G1