Acorda Cidade
Serraria Brasil
Na esquina das ruas Alegrete, Senador Quintino e Boa Esperança, no bairro Serraria Brasil, um terreno baldio tem incomodado os moradores da localidade, por condicionar a proliferação de mosquitos, ratos, baratas e pernilongos.
Calumbi
Na rua Massaranduba, no bairro Calumbi, um dos moradores tem feito reciclagem em local inadequado. Os sacos com pneus, garrafas, baldes estão pelas calçada. O acúmulo de objetos é foco de dengue e propício para a proliferação de insetos.
Rua Massaranduba, no bairro Calumbi
Estação Nova
Um serviço feito pela Conder deixou um buraco enorme na rua Miracatu, no bairro Estação Nova.
Rua Miracatu, no bairro Estação Nova
Pilão
Na Rua Milão, no bairro Pilão, há um buraco há mais de cinco meses. Os moradores pedem que a Prefeitura resolva a situação, que tem dificultado a passagem pelo local.
Rua Milão, no bairro Pilão
Conjunto Feira VII
O calçamento das ruas Paraíso Verde e outra ao fundo do Parque da Cidade, no conjunto Feira VII, tem impedido o tráfego da população no local. As ruas estão fechadas. Os moradores não conseguem transitar.
Rua Paraíso Verde, no conjunto Feira VII
Campo Limpo
Os moradores da rua Jorge Cerqueira Mascarenhas, no bairro Campo Limpo, pedem à Prefeitura que recolha os galhos que estão na rua. A Coelba cortou os galhos que estavam pegando nos fios e o lixo, no entanto, ficou por lá.
Tomba
A imagem abaixo é da Alameda Quatro (rua que cruza a rua Araújo Pinho e a Papa João XXIII), no Tomba. Todos os dias caminhões, carroceiros e carros despejam lixo nessa rua e os moradores da região são obrigados a conviver com todos os transtornos causados por esse lixão que está se formando. Ratos, mau cheiro e fumaça, todos os dias. Principalmente a queimada de pneus que são jogados no local.
Alameda Quatro, no bairro Tomba
Gabriela
Moradores relatam dificuldade de acesso na rua Zazá, no bairro Gabriela, por causa de um entulho que está na rua há mais de 10 dias.
Rua Zazá, no bairro Gabriela
Conjunto Feira IX
No conjunto Feira IX, em frente à igreja Católica, o lixão tem incomodado quem mora próximo. Há mais de dois meses, a sujeira vem se acumulando. A população pede que a Prefeitura tome alguma providência.
Conjunto Feira IX