Feira de Santana

Universitário é preso por falsificação de documentos públicos e falsidade ideológica

De acordo com a polícia o estudante é acusado de praticar vários golpes em Feira de Santana usando documentação falsa e oferecia emprego na Companhia Vale cobrando dinheiro para preencher currículos que garantiria emprego.

Andréa Trindade

O estudante do curso de engenharia da computação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Alexandre Moura Dantas, 37 anos, foi preso e autuado em flagrante ontem (21) por falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica e uso de documentos falsificados.
.
De acordo com a polícia o estudante é acusado de praticar vários golpes em Feira de Santana usando documentação falsa e oferecia  emprego na Companhia Vale cobrando dinheiro para preencher currículos que  garantiria emprego na companhia. Ainda de acordo com a polícia, ele falsificou um contrato de trabalhado com o logotipo da empresa e algumas pessoas pagaram até RS 3 mil para conseguir a vaga na mineradora.

Alexandre também se apresentava como Policial Rodoviário Federal, portava documentos falsos da PRF e aplicava golpes em alunos da universidade vendendo abadás de carnaval.

De acordo com o delegado Marcelo Marques Novo, da delegacia de repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o estudante estava  sendo investigado há algum tempo, depois das queixas prestadas pelas vítimas do golpe do emprego. O acusado mora  na rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’água. A prisão cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Crime de Feira de Santana. (Com informações do repórter Ed santos, do programa Acorda Cidade).
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários