A diretoria rubro-negra retomou o antigo namoro com o craque Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e espera que o casamento, após muitos ensaios, finalmente se concretize na temporada de 2011. O cupido desta relação, desta vez, é a Traffic, empresa de marketing esportivo que estaria disposta a pagar boa parte dos salários do jogador, que devem girar em torno de R$ 1 milhão. A Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo, também teria se colocado à disposição para bancar uma parte do custo e fazer do craque seu garoto-propaganda.
O namoro com o craque gaúcho começou em março deste ano, quando o então vice-presidente de futebol Marcos Braz se reuniu com Ronaldinho e seu irmão Assis — que representa o jogador — para apresentar a eles uma proposta.
Em julho, foi a própria presidente Patrícia Amorim que almoçou com a dupla num restaurante da Zona Sul do Rio. Na ocasião, ouviu do jogador o desejo em jogar no Flamengo e morar no Rio de Janeiro. Ronaldinho Gaúcho tem uma cobertura na Barra da Tijuca e sempre passa férias na cidade.
A negociação está sendo conduzida pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, e pelo vice de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, diretamente com Julio Mariz, diretor presidente da Traffic. Oficialmente, ninguém quer comentar o assunto para não melar.
— O Flamengo vai ter um grande craque, mas não vamos dar nomes para não frustrar o torcedor, que já teve muitas decepções em 2010. Não podemos iludir o torcedor — insistiu a presidente Patrícia Amorim.
( As informações são do Extra)