Laiane Cruz
Atualizada às 15:13
Duas empresas foram classificadas na licitação para a realização do concurso da prefeitura de Feira de Santana. Estão previstas 100 vagas para o cargo de professor mais formação de cadastro de reserva, e 50 vagas para a função de guarda municipal mais cadastro de reserva.
De acordo com o presidente da comissão de licitação do governo municipal, Osmário de Oliveira, após a análise de documentos, foram classificadas e habilitadas as empresas AOCP e EPL, ambas do estado do Paraná.
“Vamos publicar o resultado da habilitação e abrir prazo para recurso conforme determina a lei. À medida que a comissão finalizar essa fase de análise, vamos para a etapa de homologação do processo, que é a efetiva contratação, e mais adiante a Secretaria de Administração vai gerenciar junto com essas empresas contratadas a questão do edital e a abertura do concurso público”, informou Osmário de Oliveira.
Ainda segundo ele, o processo foi dividido em dois lotes e as duas empresas apresentaram propostas. “Uma ofertou proposta apenas para o lote 1 e a outra, proposta para o lote 2”, disse. A AOPC será responsável pela seleção de professores e a EPL dos guardas municipais.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.