Andréa Trindade
Mais quatro pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana, todas no sábado (11). O primeiro homicídio foi registrado na madrugada, por volta das 1h30 quando um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após ser baleado no bairro Parque Ipê. Josemá de Jesus Souza, 39 anos, que morava na rua Carmo de Minas, no bairro Conceição, estava com o amigo Simonal Sílva de Jesus, 34 anos, ex-presidiário, que também foi baleado e está internado no hospital..
Familiares de Josemá informaram ao ACORDA CIDADE que Simonal tem dívida de drogas e que ele e o irmão teriam envolvimento com entorpecentes. Os dois estavam em um bar quando um homem não identificado chegou cobrando uma dívida e efetuou os disparos contra Simonal. Josemar levantou se da cadeira no momento dos tiros e também foi baleado.
Na tarde de sábado, Alberto Lima Gonzaga , 44 anos, que morava na rua Sergipe, no bairro Asa Branca, foi morto a tiros após atropelar com sua motocicleta, uma criança , na rua Barro Vermelho, na Rua Nova, por volta das 16h. Segundo Edna Gonzaga esposa dele, o autor dos tiros estava próximo ao local do acidente e ao ver que a criança foi atropelada baleou a vítima tinha três filhos.
A noite, o servente de pedreiro, José Humberto Gonçalves de Oliveira, 20 anos, que morava na rua Ipanema, no bairro Gabriela foi morto com três tiros na cabeça no Bar da Ainha, situado no mesmo bairro onde morava. Segundo informações transmitidas à polícia, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.
Geilson de Souza Soares, 31 anos, também foi assassinado com três tiros na rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova, onde morava. Até o fechamento desta matéria não foram revelados outros detalhes. Todos os corpos foram encaminhados ao DPT. (Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).