Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (11)

Há vagas para gerente, vendedor, coordenador de setor fiscal estágio de comunicação, bibliotecário, líder de produção, analista de RH e outros. Confira

Acorda Cidade

Gerente
De na área de franquias de supermercado – necessário ter ensino superior completo na área de: administração, economia ou engenharia. Experiência comprovada na CTPS: Experiência com gestão de pessoas e processos tendo atuado no varejo ou bens de consumo; CNH e possuir veículo; ter disponibilidade para viagens. Comparecer ao SineBahia/Sac II (perto da rodoviária) até o dia 12/12/17 até às 15h30.

 

Vendedor
Com experiência no ramo de calçados sexo masculino. Enviar currículo para [email protected]

 

Vendedor ambulante no carrinho de picolé
Ganho por comissão, tendo que apresentar o seguinte perfil: idade: 20 a 45 anos; experiência em vendas; referência. Aos interessados, favor enviar currículo com foto para o e-mail: [email protected] ou pessoalmente na loja, situada na Av. Getúlio Vargas, nº 374 – A, Centro (vizinha a Smarçaro Móveis, próximo à Praça de Alimentação)

 

Vendedor externo agropecuário – Santo Antônio de Jesus
O contratado deve residir na cidade de Santo Antônio de Jesus, irá atuar em uma rota na região de Santo Antônio de Jesus – BA, gerenciando a carteira de clientes e prospectando possíveis novos clientes. Gerenciamento da carteira de cliente. Progressão e aumento de vendas. Suporte ao Cliente. Zelar pelo nome da empresa. Faixa salarial R$ 1000,00 a R$ 1.350,00 + variável + Benefícios. Salário + variável sobre as vendas + Plano de Saúde + Custeio de Combustível, pernoite e alimentação em viagem. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no assunto.

 

Coordenador de setor fiscal
Coordenação de equipe de aproximadamente 10 funcionários. Controle de processos. Acompanhar, direcionar e treinar a equipe de trabalho, promovendo o desenvolvimento profissional de seus membros, visando a qualidade dos serviços prestados e o cumprimentos dos prazos estabelecidos; Promover reuniões periódicas com sua equipe de trabalho com o objetivo de dar orientações, compartilhar conhecimentos e atualizações sobre o trabalho e clientes e manter o alinhamento entre todos os seus membros; Fazer distribuição de clientes entre a equipe; Manter atualizado em relação a legislação pertinente a sua área de atuação e orientar a equipe, bem como passar aos clientes externos as atualizações da legislação e esclarecer as dúvidas dos mesmos; Realizar as visitas a clientes e atender as solicitações e solucionar problemas; Elaborar e cumprir cronograma de visitas periódicas aos clientes, com objetivo de conhecer suas necessidades e avaliar a adequação dos procedimentos realizados na prestação de serviço e a necessidade de mudanças, melhorias e inclusão de novos procedimentos e/ou serviços; Revisar o relatório trimestral da situação tributária dos clientes elaborados pela equipe fiscal e encaminhar a Diretoria; Acompanhar mensalmente, a planilha de controle de pagamentos de tributos; Atender ao Fisco e acompanhar toda fiscalização que esteja sendo realizada em cliente e manter a Diretoria informada sobre o andamento da mesma; Participar do processo de seleção da sua área; Realizar a escrituração de empresas, quando necessário; Informar aos demais setores alterações realizadas no sistema por demanda do setor fiscal. ter experiência na função. Graduação completa e Pós-graduação. Faixa salarial R$ 3.800,00 a 4.000,00. Interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no assunto.


Estágio de comunicação
Elaboração de informativos eletrônicos; elaboração layout e noticias do jornal impresso; criação de cartilhas diversas; criação de folders diversos; atualização dos murais; apoio na conscientização visual de todos os setores da empresa; elaborar relatórios ligados a sua função; cuidar da comunicação interna da fábrica; atuar com mídias sociais (facebook e linkedin – foco); relacionamento de SAC para as mídias sociais; realizar desenvolvimento de layouts, textos, relacionamento e assessoria de comunicação; diagramação e editoração de textos, cartilhas, jornais; necessário conhecimento em ferramentas de edição (Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Indesign); mídias sociais; domínio em escrita criativa; boa redação; pacote office (Word, Excel e Power Point). Graduando em Jornalismo, Marketing ou Publicidade a partir do 4º semestre. Bolsa Auxílio R$ 689,89 + Vale transporte, auxílio alimentação e plano de saúde. Horário de trabalho: Segunda à Sexta de 8h às 15h. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no assunto.


Supervisor Adm/ comercial – Juazeiro BA
O contratado deve residir na cidade de Juazeiro ou região próxima. Prospecção de novos associados, relacionamento com parceiros, visitas e campanhas em órgãos, atendimento de associados e supervisionar as rotinas administrativas da filial. Experiência em empréstimos consignados, Gestão de equipe e Rotinas financeiras. Disponibilidade para viagens Juazeiro e região (por volta de um raio de 300 km) Veiculo próprio e habilitação. Faixa salarial R$ 2.300,00 + Comissões. Enviar currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga no assunto.


Bibliotecário JR
Local: Feira de Santana – carga horária: 40 horas – 13h às 17h e 18h às 22h. Remuneração: r$ 1958,00 + auxílio transporte + benefícios. Requisitos: superior completo em biblioteconomia. Desejável experiência em cargos similares. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 11/12/2017 e colocar no assunto do e-mail “Vaga – Bibliotecário”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil serão descartados.


Líder de produção
Sexo masculino – Necessário ter experiência na área. Escolaridade: Superior em andamento. Obs.: Os interessados deverão encaminhar os currículos para: [email protected]

 

Supervisor de produção
Sexo masculino. Necessário ter experiência na área. Escolaridade: Superior completo. Obs: Os interessados deverão encaminhar os currículos para: [email protected]

 

Analista de RH
Imprescindível experiência com rotinas de departamento pessoal em grandes empresas a partir de 60 funcionários no setor pessoal (folha de pagamento, controle de ponto, admissão, demissão, cálculo rescisório e de férias, entre outros) . Remuneração à combinar. Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] – Assunto do e-mail: Analista de RH – Encaminhar pretensão salarial, não será aceito "à combinar". Currículos que não atendam ao perfil serão excluídos.


Consultor externo
Qualificação: Fácil comunicação e relacionamento com pessoas; Possuir senso de oportunidade e responsabilidade; Ter experiência em venda de serviços (varejo).Imprescindível: Foco em resultados; Atividades: Realizar visitas diárias; Prospectar novos clientes; Realizar ações de captação. Formação: Ensino superior completo ou em andamento. Pré-requisito: Possuir CNH. Os interessados deverão se dirigir a Progredir Consultoria situada á Rua J.J. Seabra,181, Edif. Dantas, sala 100, Feira de Santana – das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, munido de documentos pessoais e currículo. Telefone 75 3225-1011

 

Balconista de farmácia
Com curso técnico em enfermagem. Habilidade em aplicação de injetáveis e dispensa de medicamentos. Salário de R$1.060,00 + bonificação em metas + VR + assistência odontológica + cesta básica. Necessário flexibilidades de turnos (regime de escalas). Enviar currículos para o e-mail [email protected]

 

Estágio
Para vendas, repositor e conferência sexo masculino a partir de 18 anos. Estudar a noite, cursando nível Fundamenta e médio. Obs.: interessados deve enviar currículo para: [email protected]

 

Estágio
Para auxiliar geral mora no feira X sexo masculino, a partir de 18 anos, estudar no vespertino e noturno, cursando nível fundamental e médio. Obs.: estudar no vespertino mora no conjunto Feira X. Obs.: Enviar currículo para: [email protected]


Consultor de negócios
Empresa de Feira de Santana, da área de serviços, contrata Consultor Comercial, graduado ou graduando ADM ou áreas afins, para desenvolver atividades atendimento ao cliente, planejamento comercial e Marketing. Habilidades Gerais: vendas, estratégia comercial, comunicação, informática, matemática, negociação, responsabilidade, organização, dinâmico e relacionamento interpessoal. Salário e benefícios: R$2.000,00 + comissão + 25% assistência médica. OBS: Necessário carro próprio (Habilitação B), disponibilidade para viagens. Despensas com viagens responsabilidade da empresa. Encaminhar currículo para: [email protected]

 

 

Operador de máquina flexográfica
Para impressão de rótulos e etiquetas em bobinas. Habilidades Gerais: operar máquina mecânica flexográfica e noções de 5S. Remuneração: R$1.200,00 + VT. Habilitação categoria A ou B. Carga horária: segunda a sexta.(44H/semanais). Encaminhar currículo para: [email protected]


Coordenador administrativo geral
Indústria, residir em Cruz das Almas, graduado ou graduando em Administração de Empresas ou área afim. Conhecimento na área de controles: Financeiro, DP, Compras, fiscal/contábil, Estoque e Vendas. Conhecimento em informática avançada. Habilidades pessoais: organização, segurança em decidir, planejamento, relacionamento interpessoal, comunicação, agilidade, atento, responsabilidade e compromisso. Carga Horária: 44h/semanais. Remuneração: Inicial – R$1.500,00. Encaminhar currículo para: [email protected]

 

Encarregado de produção
Indústria, residir em Cruz das Almas, 2º grau completo. Conhecimento na área industrial, planejamento e controle matéria-prima, 5S, controle de qualidade, cumprimento de metas, métodos e processos de fabricação, liderança, informática avançada. Habilidades pessoais: organização, segurança em decidir, planejamento, comunicação, gestão de pessoas, agilidade, responsabilidade e compromisso. Carga Horária: 44h/semanais (seg a sexta). Encaminhar currículo para: [email protected]

 

Estoquista – Indústria
Residir em Cruz das Almas, 2º grau completo. Conhecimento na área de entrada de nota, recebimento de mercadoria, controle, estocagem e organização de mercadoria, atendimento ao cliente e informática. Habilidades pessoais: Organização, atenção, agilidade, relacionamento, segurança na ação, responsabilidade e compromisso. Carga Horária: 44 semanais/ Seg a sábado. Encaminhar currículo para: [email protected]
 

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