Investigação

Suspeitos de homicídio na Matinha respondem processo em liberdade

Dois jovens foram interrogados na 2º Delegacia de Polícia e em seguida foram liberados por falta de mandado de prisão. A vítima, que mora no bairro Alto do Papagaio, foi assassinada a tiros quando estava em um bar no distrito de Matinha.

Andréa Trindade

Dois jovens estão sendo apontados pelo Serviço de Investigação da polícia de Feira de Santana, como suspeitos na morte de Marivaldo Lima dos Santos, 21 anos,  morto no dia 28 de novembro deste ano, em um bar no distrito de Matinha.

Pedro da Silva Purificação, o Pedrinho, de 28 anos de idade e Luis Pereira da Silva, o “Lula”, 21 anos, foram interrogados ontem (8) na 2º Delegacia de Polícia e em seguida foram liberados por falta de mandado de prisão.

Além do assassinato de Marivaldo,  os dois estão sendo acusado de balear no momento do crime, Rosevaldo Oliveira Brito, 24 anos e Ginevaldo Lima Santos, 25 anos, que foram atendidos no Hospital Geral Clériston Andrade. A vítima morava na rua da Paz, bairro Papagaio, em Feira de Santana. (Informações do repórter Ed Santos).
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários