CACHOEIRA

Major da PM acusa delegada de ligação com o tráfico

Segundo a acusação feita pelo Major Domingos José Correia, a delegada Márcia Gonçalves dificultaria investigações e facilitaria ação dos traficantes

Acorda Cidade

 

O comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Cruz das Almas, acusou a delegada titular de Cachoeira, Márcia Gonçalves, de ter ligações com o tráfico de drogas da região. A acusação foi feita pelo Major Domingos José Correia durante uma entrevista para a rádio Paraguassu FM, de Cachoeira, na última quarta.
 
Segundo o major, a delegada é conivente com o tráfico na cidade e um homem identificado como "Jorge Cabeção", preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estaria trabalhando para a Polícia Civil quando foi preso – e, por isso, a delegada o defendeu e não quis fazer o flagrante. A delegada teria ainda ligação com outro traficantes. "Cristiano, acusado de tráfico de drogas está ligado a esta senhora", disse, se referindo à delegada, segundo citado pelo site "Central de Polícia".
 
O major ainda deu a entender que as fugas recentes que aconteceram na delegacia são facilitadas e as investigações sobre estas fugas não caminham. "É impressionante que todos os inquéritos e prisões feitos por nós, não deram em nada", declarou. No último mês de julho, 10 presos conseguiram escapar da delegacia.
 
Nem o major nem a delegada foram encontrados pela reportagem para comentar as declarações.(As informacões são do Correio)
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários