Bahia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra ex-integrantes da banda New Hit

Polícia informou que cumpre decisão expedida pela comarca da cidade de Ruy Barbosa, a 320 km de Salvador.

Acorda Cidade

Foram presos hoje (24) cinco ex-integrantes da banda 'New Hit' condenados a dez anos de prisão por cometerem estupro coletivo contra duas adolescentes de 16 anos no município de Ruy Barbosa, a 308 km da capital.

A prisão cumpriu determinação judicial que acatou pedido feito pelo Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Marisa Jansen. Na decisão, a juíza Marcela Pamponet determinou a execução imediata da decisão condenatória de segunda instância, proferida pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia no último dia 29 de agosto.

Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias, Michel Melo de Almeida, Jhon Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros foram presos em Salvador. Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho e Guilherme Augusto estão sendo procurados

O crime pelo qual eles foram condenados aconteceu no dia 26 de agosto de 2012. As prisões foram cumpridas pelas equipes de investigação, busca e captura da Polinter.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários