Receptação de veículo

Pai e filho são presos em Feira com carro roubado em Salvador

Com os dois também foi encontrada uma Van. Ambos estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira. O pai já tem entrada em delegacias e, inclusive, já cumpriu pena no Conjunto Penal Lemos de Brito, em Salvador, por receptação de veículo roubado.

Andréa Trindade

Pai e filho foram presos na manhã de ontem (1º), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, após serem flagrados com um veículo VW Gol de cor branca, roubado. Gilberto Araújo Santana, de 58 anos, e  Gilberto Araujo Santana Filho, de 36 anos, se preparavam para adulterar o veículo quando foram surpreendidos pelos policiais civis da  Golf 5, do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), coordenada pelo delegado  José Marcelo Marques.

De acordo com a polícia, o veículo foi tomado de assalto na última sexta-feira (26), em Salvador.  

“Eles receptam veículos roubados, depois colocam as peças do carro roubado em cima do chassi de um carro legalizado, arrematado de leilão ou de um carro batido. Eles aproveitam o chassi bom, sem restrição de roubo”, disse um dos  policiais investigadores.

A dupla foi autuada em flagrante por receptação e adulteração de veículos.  Com os dois também  foi encontrada  uma Van que será periciada para verificar existência de restrição de roubo ou furto.

Segundo os policiais, Gilberto, o pai, já tem entrada em delegacias e, inclusive, já cumpriu pena no Conjunto Penal Lemos de Brito, em Salvador, por receptação de veículo roubado. Ambos estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários