Ney Silva e Andréa Trindade
Uma aposentada de 64 anos foi dominada por quatro homens armados próximo ao Instituto de Educação Gastão Guimarães e depois levada a agência do Banco do Brasil, situada na avenida Conselheiro Franco, onde foi roubada. Os bandidos levaram R$ 4 mil da vítima. Edvirgens dos Santos Oliveira ficou em poder dos marginais das 11 às 15 horas desta terça-feira (30).
O policial Militar Leone Santos, sobrinho da vítima, foi informado de que a tia havia sido dominada por assaltantes e entrou em contato com várias agências a fim de verificar a situação. Leone contou que solicitou ao gerente que o informasse caso a tia aparecesse sacando a quantia de R$ 4 mil reais, mas as ao ligar novamente foi informado de que ela já havia saído do banco com os quatro bandidos. O policial acredita que o gerente tenha sido ameaçado pelos assaltantes.
O tenente da Polícia Militar Rafael Sachdev informou que foi acionado por um parente da vítima de que estava acontecendo um assalto relâmpago na agência e disse que tentou localizar os bandidos, mas eles conseguiram fugir. “Chegamos ao local e descobrimos que realmente uma pessoa havia sido obrigada por bandidos a retirar a quantia”, relatou o oficial.