Segurança

Blitz: Polícia Militar realiza Operação Feira em Paz

O objetivo desarticular atos delituosos como roubo e furto de veículos, assaltos a ônibus, bem como o tráfico de drogas e a fiscalização de documentos obrigatórios .

Acorda Cidade

Entre a noite da última sexta-feira (26)e a madrugada de hoje (29) a Polícia Militar realizou as  a operação  Feira em Paz , que teve como objetivo desarticular atos delituosos como roubo e furto de veículos, assaltos a ônibus, bem como o tráfico de drogas e a fiscalização de documentos obrigatórios .  

De forma integrada o policiamento da Especializada Tático Móvel, o Pelotão Asa Branca (motocicleta) e  viaturas das Companhias Independentes tiveram o apoio das equipes da Superintendência de Transporte e Trânsito -SMTT e da 3ª Ciretran, o que possibilitou uma ação de segurança mais ágil, em bairros estratégicos de Feira de Santana.


As ações de abordagens foram realizadas em dois momentos fundamentas para uma blitz, enquanto os policiais militares abordavam os condutores dos veículos no intuído de detectar algum ato delituoso uma equipe da SMTT e Ciretran realizavam as  averiguações dos documentos e quando necessário  a remoção dos veículos. As abordagens foram iniciadas no bairro George Américo, onde uma moradora, residente há 17 anos que não quis se identificar, ao observar em frente a sua residência, declarou que o trabalho da PM é muito importante para a comunidade.

Na oportunidade a moradora fez uma solicitação. “Gostaria que essas abordagens fossem realizadas no mínimo três vezes por semana.” Pontuou.Os principais resultados da operação se deu com apreensão por tráfico de drogas, uso ilegal de arma, e retenção de veículos por não apresentar  documentos obrigatório.

Após abordagem em um táxi PM conduz dois homens  a delegacia com arma e produtos fruto de roubo

Policiais militares do Tático Móvel 02 abordaram dois homens que estavam em um veículo taxi na manhã de sábado (27) no bairro Sobradinho em Feira de Santana e com eles encontraram: um revólver Taurus cal.38 com numeração raspada com seis cartuchos de mesmo calibre intactos, uma quantia em dinheiro de  R$ 750,00 reais e uma muchila contendo os seguintes objetos: duas bolsas femininas; um par de tênis mizuno; quatro relógios; seis celulares de marcas diversas dois carregadores de celular; duas barras de queijo; três correntes; uma tornozeleira além de roupas infantis e femininas, e perfumes, cremes, sabonetes e R$ 750,00 reais em espécie.


Os suspeitos não portavam documentos. Ao serems conduzidos a delegacia, foram identificados como Luiz Carlos Amorim dos Santos de 24 anos e Cledson Brito de Oliveira de 21 anos, ambos naturais de Salvador. Eles  informaram a PM que os objetos eram produto de roubos praticados no bairro da Barroquinha.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários