Acorda Cidade
Três mototaxistas, investigados pela polícia por assalto e estupro, tiveram as casas invadidas e foram levados por homens não identificados, na madrugada de quarta-feira, em São Gonçalo dos Campos. Gilson de Brito Coutinho, 24 anos, Edson Carlos Silva, 28, conhecido como Gangão e o terceiro identificado apenas como Fabiano estão desaparecidos.
As informações que chegaram à polícia é a de que as casas foram arrombadas a pontapés, por um grupo formado por 8 a 10 homens, que estavam em dois carros, onde os desaparecidos foram transportados.
Na segunda-feira, Edson tinha comparecido à delegacia para depor como suspeito de participação no roubo de dois carros no fim de semana, quando garotas que estavam nos veículos foram levadas para a zona rural, estupradas e abandonadas sem roupa. Depois de ouvido pelo delegado Jean Souza, Edson foi liberado. Os outros dois colegas de profissão de Edson também estavam sendo investigados por participação em assaltos. (As informações são da rádio São Gonçalo)