Polícia

Suspeito de participar de atentado contra inspetor da PRF é morto em Simões Filho

O inspetor da PRF foi vítima de uma emboscada na manhã do último dia 22 de outubro, no viaduto do CIA. Correia estava vindo de Feira de Santana quando teve o veículo interceptado por quatro homens em um carro preto. O inspetor foi baleado com dois tiros: um na axila e outro na barriga.

Acorda Cidade

 
Um suspeito de ter participação no atentado contra o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Jonaldo Correia foi morto na noite desta segunda-feira (22) durante uma troca de tiros com policiais militares da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
 
Segundo informações de agentes da 22ª delegacia, Elinaldo Santos Santana tinha uma extensa ficha policial e havia provas de que ele realmente possuía envolvimento com a tentativa de homicídio contra Correia. Ele foi encontrado na região do "Campo do Vasco", na Estrada de candeias, e teria reagido à abordagem quando foi baleado.
 
O inspetor da PRF foi vítima de uma emboscada na manhã do último dia 22 de outubro, no viaduto do CIA. Correia estava vindo de Feira de Santana quando teve o veículo interceptado por quatro homens em um carro preto. O inspetor foi baleado com dois tiros: um na axila e outro na barriga. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários