Serrinha

Mini-festa do Pó: 15 pessoas foram presas em comemoração de aniversário

Moradores fizeram a denúncia através do número 190, informando que se tratava de uma 'Mini-festa do Pó', realizada na Avenida Manoel Novais, na cidade de Serrinha. Foram apresentadas 15 pessoas que faziam uso de entorpecentes na festa de aniversário. Dentre elas, três menores.

Acorda Cidade

A Polícia Militar e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) da cidade de Serrinha apresentou na delegacia 15 pessoas que faziam uso de entorpecentes numa festa de aniversário. Dentre elas, três menores. A prisão aconteceu quando todos estavam comemorando o aniversário de Edinei de Santana Cirqueira, 25 anos, conhecido como “Bico”, que, segundo informações do radialista local Clériston Silva, era o organizador da festa.

Moradores fizeram a denúncia através do número 190, informando que se tratava de  uma “Mini-festa do Pó”, realizada na Avenida Manoel Novais. A polícia foi até o local e, ao chegar, logo flagrou três jovens usando drogas. Além do aniversariante do dia, foram presos: Ricardo dos Santos Chagas, 25 anos, conhecido como “Tocha”, e Alexandro Santos Ferreira “Alex”, 21 anos.

Outras oito pessoas, que também estavam na festa, foram ouvidas pelo delegado substituto, Castelo Branco, e liberadas em seguida. São eles: Agnaldo Oliveira Costa, o “Guí”, 43 anos; Maria das Mercês Nunes Sena, a “Neguinha”, 41 anos; Meire Sandra da Cruz, 41 anos; Cristiana de Jesus Santos, a “Tininha”, 33 anos; Cristiane Santos Silva, a “Cris”, 33 anos; Paulo Cesar da Anunciação, 20 anos; Luciano de Souza Silva, o “Nenga”, 27 anos; e Joerick de Oliveira, o “Quinho”, de 27 anos. Todos responderão por associação ao tráfico de drogas no município.

Já os adolescentes R.S.J., de 17 anos; C.S. 17, e M.R.S. 14,  foram encaminhados para o Juizado Especial por se tratarem de menores de idade.

Além das prisões, a polícia realizou buscas no local, e encontrou 11 aparelhos celulares, 70 reais em espécies, oito trouxinhas de maconha, oito petecas de cocaína, dois canudos de alumínio (utilizados para o consumo de cocaína) e uma pedra de crack. (Com informações do radialista Clériston Silva)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários