Feira de Santana

Uma das pistas interditadas no túnel da Maria Quitéria é liberada para tráfego

A equipe técnica da empresa que está fazendo o reparo detectou problemas na fixação metálica de algumas placas de fibrocimento, usadas meramente para efeito estético nas paredes da trincheira.

Acorda Cidade

Foi liberada para tráfego na noite desta segunda-feira (14) uma das pistas do Túnel Divaldo Franco, localizado no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, no centro de Feira de Santana. As duas pistas no sentido avenida Maria Quitéria-avenida Presidente Dutra haviam sido interditadas no sábado em virtude de saliências detectadas em algumas placas que cobrem as paredes de diafrágama do equipamento.

A equipe técnica da empresa que está fazendo o reparo detectou problemas na fixação metálica de algumas placas de fibrocimento, usadas meramente para efeito estético nas paredes da trincheira. Os operários já retiraram as placas no ponto que apresentou as saliências. O metal é fixado à viga por parafusos e ganhou reforços.

“Vamos trabalhar até quinta-feira, 17, sempre à noite, para reforçar a estrutura e colocar as novas placas”, disse o engenheiro João Vianei, da equipe de Gerenciamento do Contrato da Obra do BRT. A suspensão do tráfego, explicou, foi preventiva.

A interdição aconteceu no sábado, com a colocação de blocos de concretos pela SMT (Superintendência Municipal de Trânsito).

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários