Feira de Santana

Polícia registra três assassinatos no final de semana

O final de semana em Feira de Santana começou com o assassinato de três jovens nos bairros George Américo e Campo do Gado Novo. Uma das vítimas foi morta dentro de um bar por três homens encapuzados. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Andréa Trindade

Três homens encapuzados desceram de um veículo cinza e assassinaram com vários tiros Franklin Jesus dos Santos, conhecido como Dendenzinho,  de 21 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12), no interior do bar Neide Drinks, situado no conjunto José Ronaldo, bairro George Américo, em Feira de Santana.

O soldado Ruy, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar informou ao ACORDA CIDADE que, segundo populares, os três homens chegaram poucos minutos após a vítima ter entrado no estabelecimento. Franklin morava na rua V1,  no mesmo bairro onde foi morto.  

Outro homicídio

Também na noite de sexta-feira foi assassinado a tiros, Adelson Alves dos Santos, 18 anos, residente na rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo.  A autoria do crime e os motivos não foram identificados. Segundo a  polícia a vítima foi atingida com tiros na cabeça, no abdômen e no braço esquerdo. O crime aconteceu na Ponte do Rio Branco, no bairro Campo do Gado Novo e até o fechamento desta matéria não surgiu novos detalhes sobre este homicídio. 

Em novembro 17 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Corpo é encontrado em terreno baldio

Um outro jovem aparentando ter aproximadamente 18 anos de idade foi encontrado morto na manhã deste sábado (13) num terreno baldio, situado no bairro Sim, no prolongamento da avenida Noide Cerqueira, próximo aos galpões de fogos. Segundo a polícia, os moradores do local informaram que ouviram barulho de tiros na madrugada de hoje e pela manhã encontraram o corpo apresentando perfurações de bala no abdômen e na cabeça. Até o momento não há outras informações sobre o fato. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.  (Com informações são do repórter Aldo Matos do Programa Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários