Acorda Cidade
A estudante Nair Galvão foi eleita a rainha do São Pedro de Humildes, concorrendo com outras nove candidatas, em disputa acirrada ocorrida no espaço Juca Eventos, na manhã deste domingo (18).
Kailane Neves e Elaine Gonçalves, respectivamente, se sangraram 1ª e 2ª princesas. Trajando calça jeans, as candidatas desfilaram para uma comissão julgadora formada por Naron Vasconcelos, Liu Cerqueira, Constança Borges, Antônia Oliveira, Sabrine Cortes, Aniely Evangelista e Marina Batista.
Quem também brilhou na passarela foi a jovem bailarina clássica Camile Vitória. Com apenas 14 anos, a aluna do Centro Universitário de Cultura (CUCA), da UEFS, encantou as torcidas organizadas e o público presente com uma performance de leveda plástica e beleza, ao som da música "We-cants Top, de Miley Cyrus.
Edinho Batista, responsável pela coordenação da 17ª edição do concurso, ponderou que o evento busca "a valorização do sexo feminino e, principalmente, das mulheres de Humildes".
O evento foi presidido pelo secretário Edson Borges, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, responsável pela promoção do certame.