Acorda Cidade
Empresa será notificada pela Prefeitura A falta de energia elétrica registrada na noite de sexta (19), na área onde acontece a Micareta de Feira de Santana, ocorreu devido a um defeito apresentado no "isolador de um dos postes do sistema de distribuição" naquela região. O esclarecimento está sendo feito, em nota, pela Coelba.
O secretário de Serviços Públicos do Município, Justiniano França, lamenta o fato e diz que a empresa fornecedora de energia elétrica está sendo notificada em decorrência do problema. Ele informa que o Governo Municipal investiu a quantia de R$ 370 mil para reforçar o sistema e garantir o bom funcionamento da iluminação pública na região onde a festa acontece. "Importante frisar que a Prefeitura não tem qualquer responsabilidade no episódio".
Em nota, a gestora regional de atendimento da Coelba em Feira de Santana, Cleriane Rodrigues, diz que as equipes da concessionária continuam de plantão, até o final da festa, para qualquer tipo de ocorrência. “Nós esperamos que realmente essa situação não volte a se repetir”, assinala o secretário.
Leia também: Apagão atinge parte do circuito principal da Micareta de Feira