Feira de Santana

Após manifestação de fã clube de Igor Kannário, secretário diz que não contrata atrações sob pressão

Edson disse que a reabertura da programação pode ser discutida e as contratações acontecem a partir de diversos fatores, como cachês.

Rachel Pinto

O secretário de Cultura Esporte e Lazer, Edson Borges, entende que é natural o fã clube do cantor Igor Kannário defender a participação de seu ídolo na Micareta, mas a grade da festa está fechada. De acordo com o secretário, os fãs têm todo o direito de se manifestar, porém as contratações não podem ser decididas sob pressão.

“A programação da Micareta até agora está fechada. As decisões não são unilaterais e a Micareta é uma festa que é muito discutida no governo. Tivemos várias reuniões para essa Micareta, discutimos bastante as atrações e os custos”, pontuou.

Fãs de Igor Kannário fazem manifestação em frente à prefeitura (Foto: Paulo Jos/Acorda Cidade)

Edson disse que a reabertura da programação pode ser discutida e as contratações acontecem a partir de diversos fatores, como cachês.

“Enquanto existir Micareta, carnaval e fã clube vai ser sempre assim. Daqui a pouco vão aparecer outros fãs clubes. Nada é difícil e nada é impossível. Mas, eu não decido sozinho, e a movimentação dos fãs é normal. Eu não vejo nada demais”, finalizou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários