Polícia

Suspeitos de praticar assaltos são presos por porte ilegal de armas

Os dois suspeitos de praticar assaltos no centro da cidade foram conduzidos à delegacia. A polícia espera que as vítimas compareçam na unidade para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Acorda Cidade

Dois homens foram presos por policiais militares do Pelotão Tático Móvel que realizavam ronda no centro da cidade.  Edmundo Pereira dos Santos Júnior e Sidinaldo Silva Oliveira Júnior, residentes no bairro Mangabeira, foram abordados na rua Desembargador Filinto Bastos, também conhecida como rua de Aurora numa moto Honda Titan, de placa JQA-3104.

Ao revistá-los, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O sargento Sá Silva, que comandava a guarnição acredita que a dupla estava no local planejando assaltos contra motoristas ou pedestres, modalidade muito comum naquela região da cidade. Segundo informações da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, os dois homens foram conduzidos à delegacia. A polícia espera que as vítimas compareçam na unidade para fazer o reconhecimento dos suspeitos. Além do sargento Sá Silva, participaram da ação da guarnição Tático 1, os soldados Lima Santos, Galisa e Paulo Roberto.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários