Feira de Santana

Empresa responsável pelo Restaurante Popular é punida por descumprir contrato

O Restaurante Popular, administrado pela empresa Lemos Passos em parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo Federal, fornece refeições com preços subsidiados a R$ 1,00 . O cliente deve ter duas opções de escolhas para o prato principal.

Williany Brito

Consumidores do Restaurante Popular, instalado no Centro de Abastecimento, reclamaram que o lugar vem servindo ovos, como prato principal.  A Secretaria de Desenvolvimento Econômico afirma que realmente foi servido moqueca de ovo em um dia da semana, mas que a empresa, de acordo com o contrato, deveria oferecer ao cliente duas opções de escolha. A firma foi punida e ficou sem o pagamento do dia.   

O Restaurante Popular, administrado pela empresa Lemos Passos em parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Governo Federal, fornece refeições com preços subsidiados a R$ 1,00 . Segundo o secretário Magno Felzemburgh, o cliente deve ter duas opções de escolhas do prato principal.

– Como estou lá diariamente, sei que a moqueca de ovo foi servida como prato principal numa sexta-feira. Houve um problema com o fornecedor do restaurante. Como não tivemos carne nesse dia, tivemos que substituir. Em todo contrato, vem dizendo que é obrigação do restaurante servir o ovo duas vezes ao mês por causas das suas proteínas. Entretanto, não poderia ter feito desta forma. O cliente tem que ter duas opções de escolha do prato principal.  Houve uma falha da direção do restaurante.  Informamos até que não íamos pagar pela comida daquele dia.

De acordo com ele, após a denúncia contra o restaurante, uma pessoa foi colocada para fiscalizar diariamente o funcionamento do lugar.

– Essa pessoa fica encarregada de fiscalizar a quantidade de comida que é vendida e as opções que o restaurante está oferecendo.

O secretário salientou que caso haja novamente o descumprimento no contrato, como não oferecer duas opções do prato principal aos clientes, “não será efetuado o pagamento referente ao montante total do mês”. As informações são do repórter Ne Silva, do programa Acorda Cidade.


 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários