Andréa Trindade
Os corpos de duas pessoas assassinadas em Feira de Santana e uma na cidade de Conceição do Jacuípe, continuam sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As três pessoas foram assassinadas a tiros e arma branca, nos meses de setembro e outubro deste ano. De acordo com o DPT, os corpos serão sepultados como indigentes, caso não sejam reconhecidos por amigos e familiares nas próximas semanas.
Assassinatos
No dia 29 de setembro, o corpo de um homem negro, aparentando ter idade entre 25 a 30 anos, que trajava camisa preta e bermuda verde, foi encontrado numa estrada, situada na Fazenda Retiro, no distrito Governador João Durval (Ipuaçú). A vítima foi assassinada provavelmente a facadas, já que o corpo apresentava perfurações provocadas por arma branca. Ao lado do corpo foi encontrado uma sela para cavalos e um televisor. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.
No dia 7 de outubro, um homem aparentando ter entre 40 e 45 anos de idade, foi encontrado morto na estrada do Papagaio, dentro de um buraco, com perfurações na cabeça e nas nádegas, próximo à BR-116 Norte, já em estado de decomposição. A vítima, de pele clara trajava alça jeans, que estava arriada, e camisa vermelha. Este assassinato será investigado pela 2ª delegacia.
O corpo de um jovem aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade que trajava calça jeans e camisa preta, foi assassinado no dia 21 de outubro na cidade de Conceição do Jacuípe. O crime aconteceu próximo ao posto de combustível Jaguar, na BR-101 e será investigado pela delegacia da cidade.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fica no Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, em Feira de Santana. As informações ao do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.