Acidentes

Jovem atropelado na estrada Feira/São Gonçalo morre no HGCA e moradores fazem manifestação

A vítima foi atropelada na BA-502 quando trafegava de moto. Nos últimos três anos, cerca de 20 pessoas foram atropeladas no local. Os manifestantes reivindicaram ao Derba, redutores de velocidade e quebra-molas.

Andréa Trindade


O mecânico Alex Teixeira Xavier, de 25 anos,  morreu na madrugada de ontem, (22), no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser atropelado por um veículo na BA-502 sentido Feira/São Gonçalo, quando trafegava numa motocicleta pelo local, no último dia 14 de outubro. A vítima, que morava no Povoado de Magalhães, foi socorrida para o HGCA, onde ficou internada, mas não resistiu e morreu.

Após serem informados sobre a morte do mecânico, moradores do bairro Tomba, conjunto Alvorada e da divisa com o município de São Gonçalo dos Campos realizaram uma manifestação na tarde de ontem, no Km 03 da BA, em frente ao posto de combustível Pau de léguas, no município de São Gonçalo, local que aconteceu o acidente. Nos últimos três anos, cerca de 20 pessoas já morreram após serem atropeladas nesse mesmo lugar.

Os manifestantes reivindicaram ao Departamento de InfraEstrutura de Transportes da Bahia (Derba), redutores de velocidade e quebra-molas. As informações ao do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários