Acorda Cidade
O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa Sônia de Fátima Moura – mãe de Eliza Samudio – em processo sobre o desaparecimento e morte da modelo, disse nesta quarta-feira (20) que o resultado do exame de DNA feito pelo goleiro Bruno confirma a paternidade do filho de Eliza.
Os Tribunais de Justiça de Minas Gerais e do Rio de Janeiro não confirmaram a divulgação do resultado. O tribunal no Rio alegou que o processo corre em segredo de Justiça. De acordo com o advogado, o material para o exame foi cedido por Bruno enquanto esteve detido no Rio de Janeiro. Hoje, o filho de Eliza está com a avó materna no Mato Grosso do Sul.
A advogada Maria Lúcia, que representa a mãe de Eliza Samudio em processos no Rio de Janeiro, contestou as afirmações de Lima. Segundo ela, houve um atraso na divulgação do laudo e a informação não partiu de fonte oficial.
22 testemunhas do caso Eliza Samudio serão ouvidas hoje
Nova audiência para ouvir testemunhas sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio começou às 13h30 desta quarta-feira, no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, no salão do II Tribunal do Júri. Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), vão ser ouvidas 22 testemunhas de defesa e os réus acompanharão os depoimentos. (As informações são do G1)