Latrocínio e Homicídio

Sindicalista é uma das quatro vítimas da violência no final de semana

Três homicídios e um latrocínio foram registrados em Feira de Santana entre sábado e domingo. Uma das vítimas foi esfaqueada na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas. A outra vítima foi o sindicalista Carlos Alberto de Jesus. Foi registrado um homicídio em Maria Quitéria.

Andréa Trindade

 
Entre sábado e domingo quatro pessoas foram mortas em Feira de Santana. Uma das vítimas era o primeiro secretário da Associação de Transportes de Passageiros de Maria Quitéria, Tiquaruçu e Adjacências, Carlos Alberto de Jesus Bispo, de 44 anos. O sindicalista morreu no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 16h00 de sábado, vítima de latrocínio. Ele estava no “Bar do Carreca”, localizado na Br-ll6 Norte, Km 14, no município Feira/Tanquinho,  quando dois homens chegaram em uma motocicleta  e anunciaram assalto. Segundo informações obtidas pela polícia, a vitima reagiu e um dos bandidos deflagrou  um tiro atingindo-o no tórax. Carlos Alberto morava na rua Inácio Souza, no bairro Campo Limpo  e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. 
 
Maria Quitéria
 
O vendedor ambulante Arlindo Félix da Silva de  29 anos, que residia na fazenda Quituba, no Distrito de Maria Quitéria, foi encontrado morto na estrada da Lagoa da Camisa, no mesmo distrito. Segundo o primo da vítima, Manoel Alves Gonçalves, Arlindo saiu de casa numa motocicleta no sábado a noite informado que iria a uma festa e não retornou mais. A moto foi entregue ao parente da vítima. 
 
 
Assassinato na Praça de Alimentação
 
Um jovem foi assassinado na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade de Feira de Santana, na tarde do último sábado (16).  Bruno Cassimiro das Neves foi ferido com vários golpes de facas no tórax  por um homem  identificado, segundo informações, como "Nal", guardador de carros.
 
A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU até o Hospital Geral Clériston Andrade onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h30, de sábado.  O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica – DPT. Os motivos do crime não foram informados. 
 
Domingo
 
Por volta das 10h00 da manhã deste domingo,  Franklyn Neri de Souza, 25 anos, que morava no George Américo,  foi assassinado a tiros na Estrada do Besouro, no  bairro da Asa Branca  por dois homens não identificados até o momento. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Outros detalhes sobre este crime não foram informados. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários