Violência

Polícia registra assassinato de um homem e uma idosa de 67 anos

A idosa morreu vítima de bala perdida no peito esquerdo na tarde de domingo (11) e foi socorrida para a policlínica do bairro, mas não resistiu. O acusado de ter efetuado os disparos foi espancado por populares.

Andréa Trindade

Duas pessoas foram assassinadas no final de semana em Feira de Santana. A doméstica Doralice Oliveira dos Santos, 67 anos, foi assassinada na tarde de ontem (10), vítima de bala perdida, no bairro George Américo. A vítima foi baleada no peito esquerdo e foi socorrida para a policlínica do bairro, mas não resistiu.  

Segundo informações obtidas pela polícia, o acusado de ter efetuado os tiros, Suedson Gomes Silva, morador da rua Bertulina Carneiro, no bairro Campo Limpo, foi perseguido e espancado por populares e em seguida levado para o Hospital Geral Clériston Andrade.  Ainda de acordo com informações, o acusado teria se envolvido numa discussão com um homem e ao sacar uma arma para atingi-lo, baleou a doméstica. Doralice morava na rua E1, bairro George Américo.


Homem é assassinado na Mangabeira

Carlos Silva de Jesus, 36 anos, foi encontrado morto por populares, no bairro Mangabeira, com três tiros na cabeça.Até o momento não há outras informações sobre detalhes da autoria e motivos do crime.  As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários