Acorda Cidade
Ao final da partida de Domingo(30), quando o Fluminense foi derrotado por 2 x 1 para o Jacobina, um dos atletas mais abalados com o resultado foi o experiente goleiro Jair. O goleiro demonstrou muita chateação por conta de comentários feitos por torcedores insinuando que ele e outros atletas estariam fazendo “corpo mole” por supostamente terem um pré-contrato assinado com o Sergipe para 2017.
As acusações se tornaram mais acintosas no decorrer da partida, quando os torcedores viram o time perdendo de virada por 2 x 1. Motivados por boatos surgidos em redes sociais em alguns momentos, os torcedores teriam proferidos comentários hostis contra o arqueiro, que está no clube há pouco mais de um ano, o treinador Betinho, o lateral-direito Edson e o zagueiro Paulo Paraíba.
“Como é que isso é ‘corpo mole’? Isso não existe, mesmo porque hoje estamos no Fluminense e a preferência nossa é ficar no Fluminense, pois temos contrato em vigor com o clube, inclusive a semana que passou tivemos conversas com os diorigentes. Como é que temos pré-contrato com Sergipe, quando temos vínculo com o Fluminense até maio? Isso é loucura, não podemos fazer uma coisa dessas, sem conversar com os dirigentes para resolver nossa vida aqui. Quem tá falando isso é um irresponsável, que não mede as consequências do que fala”, criticou Jair.
O jogador pediu mais respeito aos profissionais que estão trabalhando no clube. “Somos homens, temos brios e se jogamos mal é porque achamos que poderíamos resolver o jogo a qualquer momento e isso não aconteceu. O torcedor muitas vezes fala coisas que não sabe porque ele não está no nosso dia a dia para ver e por isso precisa ter mais respeito às pessoas que trabalham aqui ao invés de ficarem falando inverdades”, desabafou Jair.
Jair acredita que mesmo a situação sendo complicada, o Fluminense pode na próxima partida reverter o quadro e se classificar para a final da Copa Governador do Estado. “Quem for para o jogo no próximo domingo tem que dar mais de si. Em alguns momentos menosprezamos o adversário e isso não poderia acontecer, mas infelizmente aconteceu. Paciência é trabalhar esta semana, corrigir os erros e ir para Jacobina em busca do resultado, que é complicado, mas temos time para chegar lá vencer”, afirmou Jair.