Polícia

Cinco PMs são presos por desacato após acidente de trânsito

Os dois sargentos e os três soldados da Polícia Militar ficarão presos no Batalhão de Choque de Lauro de Freitas e responderão por crime militar.

Andréa Trindade

Dois sargentos e três soldados da Polícia Militar foram presos em flagrante, na noite de ontem (30), por motim, desacato e desobediência ao oficial da PM Juraci Cunha, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana. A informação foi divulgada em primeira mão no programa Nas Ruas e Na Polícia, da Rádio Sociedade de Feira, ancorado pelo repórter Aldo Matos.

Segundo informações, os sargentos Eliodório e Daltro e os soldados Lopes, Willian e Alves  estavam a paisana quando se envolveram em um acidente de trânsito na cidade. O oficial se aproximou para obter informações sobre o que aconteceu e foi desacatado pelos policiais que, imediatamente, receberam voz de prisão. Os policiais serão levados para Lauro de Freitas onde ficarão presos no Batalhão de Choque e responderão por crime militar.Eles moram em Feira de Santana e são lotados na 56ª Companhia de Polícia da cidade de Santo Estevão.

Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários