Tráfico

Três homens são presos com 500 pedras de crak

O trio mora no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. A polícia chegou até os acusados por meio de denúncias anônimas. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Andréa Trindade

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Rua Nova, por tráfico de drogas. Jailson da Rosa Silva ,de 22 anos e  Gilson da Silva 43 anos, ambos residentes na avenida Canal-Beira Riacho, no bairro Rua Nova e Luis Cezar Malhado dos Santos, o “Pinto”, 23 anos, morador na rua Platina, também na Rua Nova, estavam comercializando drogas na Avenida Canal  quando foram surpreendidos pelos policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes policiais da (DTE).

Em poder dos acusados a polícia encontrou cerca de 500 Pedras de Crack, um revolver calibre 38, cinco projeteis intactos, dois carretéis de linha, que eram usados para amarrar as pedras, uma tesoura, uma caixa de lâminas, um telefone celular e R$ 500,00 proveniente da vendas de drogas.Os três acusados foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita titular da DTE. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Fonte: Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários