Ataque a tiros no bairro Brasília termina com dois mortos em Feira de Santana
Alesxandro Costa de Almeida Santos, de 26 anos e José Ronaldo Estrela da Silva, de 56 anos (camisa preta)

Dois homens morreram após serem baleados na noite deste sábado (10), no bairro Brasília, em Feira de Santana. O crime ocorreu na Rua Pedro Suzart, nas proximidades de uma barbearia, por volta das 18h20.

De acordo com apuração feita pelo Acorda Cidade, a ocorrência foi comunicada ao Cicom por volta das 20h02, informando que duas vítimas do sexo masculino haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, quando a guarnição policial chegou ao local, os feridos já tinham sido socorridos e levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A primeira vítima foi identificada como Alexsandro Costa de Almeida Santos, de 26 anos. Ele deu entrada na unidade, após ser atingido por tiros, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Segundo a polícia, Alexsandro tem passagem na delegacia por porte de arma de fogo e tentativa de homicídio em 2022 e 2023.

A segunda vítima foi identificada como José Ronaldo Estrela da Silva, de 56 anos. Segundo as informações preliminares, ele passava pelo local no momento do ataque quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Assim como a primeira vítima, José Ronaldo também morreu após dar entrada no hospital.

Ainda conforme as informações, o autor do crime seria um homem que estava em uma motocicleta. Após os disparos, ele fugiu do local. As vítimas teriam sido socorridas por familiares e populares.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar os procedimentos periciais e as necropsias.

Até o momento, a autoria e a motivação do duplo homicídio permanecem desconhecidas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.