Andrea Trindade
Entre a noite da última sexta-feira (1) e do sábado (2), quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. No domingo, não houve registro de homicídios.
No sábado, Romilson de Jesus, 37 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ficar 80 dias internado em estado grave. Segundo a polícia, ele foi baleado no dia 13 de março, quando estava em frente à residência onde morava, na Expansão do Conjunto Feira IX. Os tiros foram disparados por seis homens mascarados que se aproximaram e deflagraram quatro disparos na barriga da vítima.
Matinha
Conforme já noticiado pelo portal Acorda Cidade, o ajudante de pedreiro Josenilton Pereira Almeida, 22, foi assassinado por volta das 22h de sexta-feira, na na rua Bela Vista, no distrito de Matinha. A vítima, que foi baleada na testa e nas costas, morava rua Comendador Paulino, no mesmo distrito.
Av. Maria Quitéria
De acordo com a delegada Dorean dos Reis Soares, a vítima estava participando da festa, no lado de fora, onde estava bebendo e conversando. Populares informaram a polícia, que ele foi morto a tiros por um homem, ainda não identificado, que correu após os disparos.
Feira IX
Antônio Marcos Moreira Couto, 23, que residia no conjunto Feira X, foi encontrado morto na manhã de sábado, no caminho 2, do conjunto Feira IX, por volta das 7h. A vítima foi baleada no peito e a autoria do crime ainda não foi identificada.
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.