Feira de Santana

Policial Civil é preso acusado de tentar assaltar caminhoneiro

Consta no boletim de ocorrências que o policial estava em um veículo Gol, com placa fria, quando iniciou o assalto.

Andrea Trindade

O policial civil, que atuava como investigador na Delegacia de Amélia Rodrigues, Victor Emanoel Nunes Peixinho foi preso  em Feira de Santana  na madrugada do último sábado (12) por roubo qualificado, e transferido para a  Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador, onde foi aberto um processo administrativo disciplinar, que pode resultar em demissão
 
Segundo a polícia, ele e um homem identificado como Walisson Pereira Evangelista são acusados de tentar  assaltar o motorista de caminhão  Jailton Nunes Soares, que teria sido interceptado pelos acusados ao passar pela rua Barão de Cotegipe, próximo ao supermercado Tem de Tudo, centro da cidade.
 
Consta no boletim de ocorrências que o policial estava em um veículo Gol, com placa fria, quando iniciou a tentativa de  assalto. Armados com uma pistola, os acusados deixaram o Gol estacionado e entraram no caminhão Mercedes-Benz.
 
Ao passar pela Praça de Alimentação da avenida Getúlio Vargas, a vítima que conduzia o veículo, freou bruscamente e saiu gritando do caminhão, chamando a atenção de um policial militar a paisana  que deu a voz de prisão aos dois homens e acionou uma equipe da PM.
 
A polícia encontrou o veículo Gol estacionado e no interior do mesmo estavam várias munições, a placa original do veículo, um capacete preto, um giroflex, e a identificação do policial civil, além de cartões de crédito e documentos.A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia e autuada em flagrante.
 
Informações do repórter Aldo Matos  do programa Acorda Cidade.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários