Segurança Pública

Secretário anuncia abertura de concurso e de licitação para novo complexo policial

Maurício Barbosa anunciou ainda, duas bases comunitárias e oito novos rabecões para Feira de Santana

30/03/2012 às 15h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosafalou sobre as ações desenvolvidas pela secretaria para melhorar a segurança em Feira de Santana, durante o evento em comemoração a 200ª edição do programa Conversa com o Governador, realizado na última terça-feira (27) em Salvador. 
 
Maurício falou sobre a reforma do Complexo Policial Investigador Bandeira e informou que está em licitação a construção de um novo complexo no bairro do Sobradinho, que está avaliado em torno de 6 milhões de reais – que deve sair no mês de abril
 
“A reforma segue a rotina do estado. A secretária de Segurança Pública tenta de forma célere fixar todo planejamento em termo de reformas, gostaríamos que fosse diferente, mas precisamos contar com outros setores”, afirmou.
 
Concursos Maurício Barbosa anunciou que duas bases comunitárias serão instaladas e que novos concursos serão abertos para tentar suprir a carência de profissionais até o final do ano. “Criamos o departamento de homicídios e vamos recuperar o efetivo através de concursos”, afirmou.
 
Rabecões 
 
Maurício também falou sobre a carência dos rabecões em Feira de Santana. De acordo com ele, oito veículos novos foram licitados. “Dois dos rabecões de Feira de Santana são de uma determinada marca que temos dificuldades para encontrar as peças. licitamos 8 rabecões que estão para chegar e fizemos um contrato de aquisição para sanar esse problema da forma mais rápida possível”, disse
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade