Copa do Brasil

Confirmado: Bahia de Feira e São Paulo no Joia da Princesa

A empresa que patrocina a Copa da Brasil exige que o estádio esteja apenas com publicidade dos patrocinadores do campeonato. Tarcízio afirmou que as publicidades de empresas que não patrocinam serão retiradas.

21/03/2012 às 11h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Após a polêmica sobre onde será realizado o jogo entre Bahia de Feira e São Paulo, que acontecerá no dia 4 de abril, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o prefeito Tarcízio Pimenta afirmou, no Programa Acorda Cidade desta quarta-feira, que se depender da prefeitura, o jogo será realizado na cidade. “O jogo está confirmado em Feira de Santana, as regras que estão definidas serão obedecidas”, disse.
 
De acordo com informações, a empresa que patrocina a Copa da Brasil exige que o estádio esteja apenas com publicidade dos patrocinadores do campeonato, que o canal Spot TV irá transmitir o jogo para mais de 140 países. Caso as publicidades de empresas que não patrocinam a Copa do Brasil não sejam retiradas do estádio Alberto Oliveira, conhecido como Joia da Princesa, o jogo pode ser transferido.
 
Tarcízio disse que essa polêmica é desnecessária, e que não trará desdobramento nenhum. “Feira de Santana tem condição e capacidade para receber até a seleção brasileira. O que estiver definido no contrato do jogo será respeitado, então se é para retirar as placas de publicidade, nós tiraremos”, ressaltou o prefeito
 
O valor dos ingressos e os locais de venda, ainda não foram divulgados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade