Daniela Cardoso
Bahia
Irmão de repórter da Globo morre em acidente na BR-324
Segundo informações da PRF, o corpo de João Paulo, que estava sozinho no carro, foi projetado para fora do veículo que caiu de uma ribanceira com cerca de sete metros de altura.
Morreu vítima de acidente, João Paulo Carneiro Oliveira, 45 anos, que morava no município de Riachão do Jacuípe, Bahia, de onde saiu por volta das 15 horas da tarde de terça-feira (27) com destino ao município de Anguera. Ele era irmão do repórter José Raimundo da TV Globo.
Segundo familiares de João Paulo, por volta das 17 horas da tarde de ontem eles não conseguiram mais contato e então passaram a procurá-lo. Álvaro Oliveira, irmão da vítima, afirmou que receberam a informação sobre o acidente, por volta das 15 horas da tarde de hoje.
O carro de João Paulo de modelo Siena, placa JSG 5571, cor preta, foi encontrado no quilometro 482 da BR-324, que liga Tanquinho a Feira de Santana, próximo a uma curva. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada do acidente por volta das 13h50 da tarde de hoje.
Segundo informações da PRF, o corpo de João Paulo, que estava sozinho no carro, foi projetado para fora do veículo que caiu de uma ribanceira com cerca de sete metros de altura.
A PRF está investigando os motivos do acidente, que segundo o policial rodoviário José Abrão, pode ter sido ocasionado por duas possibilidades; a de que José Paulo teria cochilado ao volante e a de que ele tenha sido fechado por algum veículo.
Segundo o delegado Ricardo Brito, coordenador da 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), o inquérito policial, que vai apurar as circunstâncias do acidente, será instaurado após sair o resultado da necropsia.
João Paulo Carneiro Oliveira era representante comercial de óleo lubrificante. Ele deixou esposa e dois filhos. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (29) em Riachão do Jacuípe.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes