Feira de Santana

Projeto Cão na Praça será realizado em Feira de Santana

De acordo com o veterinário Maurício Nogueira, alguns pet shops da cidade vão participar do evento oferecendo serviços gratuitos. Também será possível fazer a adoção de animais.

15/09/2011 às 11h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O Projeto Cão na Praça será realizado na Praça do Fórum em Feira de Santana no dia 24 de setembro das 11 as 17 horas. O evento é promovido pelo Grupo Animais e tem como objeto levar as pessoas que amam animais a uma praça da cidade para trocar informações. O médico veterinário, Maurício Nogueira, conta como surgiu a ideia.

“Eu fiz uma visita a um parque em São Paulo e vi um local onde as pessoas levavam seus cães, conversavam sobre eles e daí surgiu a ideia”, disse.

De acordo com ele alguns pet shops da cidade vão participar do evento oferecendo serviços gratuitos, além da realização de bazar beneficente para arrecadação de fundos para a Associação Protetora dos Animais (APA), que realizará uma feira de adoção de animais durante o evento.

“Teremos uma série de serviços e a APA vai doar os animais que ela tira das ruas. Esses animais são castrados, vacinados e as pessoas que quiserem adotar vão se cadastrar e irão sair com seu animal”, disse o veterinário.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.euamoanimais.com.br.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade